Sempre com o objetivo de garantir a melhor experiência de consumo aos nossos clientes, seguimos as determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor.

Nossos produtos são verificados individualmente antes do processo de faturamento e embalados para garantir sua integridade. Nossas embalagens buscam garantir que o processo de entrega aconteça sem imprevistos, portanto são devidamente identificadas e lacradas.

Troca por defeito de fabricação

Entre em contato com um de nossos canais de atendimento demonstrando o defeito apresentado no produto, após enviado será analisado e a troca realizada dentro de 30 dias, contados a partir de quando o produto e entregue ao cliente.

Para solicitação de troca ou devolução o produto não pode apresentar nenhum sinal de uso.

Troca por tamanho

Entre em contato com um de nossos canais de atendimento apresentando o tamanho desejado do produto.

Nesse caso não arcamos com o valor do frete.

A troca só é realizada dentro dos 30 dias, contados a partir de quando o produto e’ entregue ao cliente.

Para a solicitação de troca o produto não pode apresentar nenhum sinal de uso.

Após o produto chegar na empresa pedimos de 5 até 10 dias úteis para realizar a troca.

Devolução/reembolso

Seguindo as premissas do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, as compras realizadas fora de um estabelecimento comercial dão ao consumidor o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Nesse caso o cliente deverá solicitar a devolução do produto através de um dos nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a entrega do produto.

O produto deverá ser devolvido em suas embalagens originais, com todos os acessórios que acompanham e com os lacres inviolados. 

A Mix sapatilhas tem o direito de solicitar pré-requisitos (fotos) que comprovem a situação do produto.

É sempre importante salientar que a Mix sapatilhas se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra caso haja alguma divergência aos critérios acima descritos. O procedimento de devolução será cancelado e o produto por ventura recolhido será devolvido no mesmo endereço de entrega e sem a restituição dos valores. 

O direito de arrependimento significa o cancelamento da compra. O direito do consumidor e’ a restituição dos valores pagos e o direito do fornecedor e’ o de receber o produto intacto, nas condições ideais para outra venda.